O melhor lado da Leonardo Martins Almeida



ela acha q o testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,pois quero bastante ajudar meu marido.ele ñ está usando nenhum Género de estess ou preocupação.demasiado obrigado

Tenho uma bolinhas que formam Genero uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio que eu possa passar ?

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e represar documentários Derivado do a cultura popular do sertão. No entanto, em 1964, o grupo foi impedido do criar e divulgar qualquer produção através Ditadura Militar.

heloisa helena disse: 29 por outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos bastante sexo nenhumas camisinha porém nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos demasiado contudo nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir que estava tudo certo que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame que meu namorado Têm a possibilidade de fazer pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de deter filhos e qual o nome da especialidade que é responsavel por esse tipo por exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a ter filhos .agradeçeste heloisa helena

no inicio eram poucas depois aumentaram e presentemente estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou que eram glandulas sebacias mais gostaria de ouvir sua própria opniao! obrigado

tenho vontade por urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio mas nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Paulo Martins disse: 2 de agosto de 2009 às 10:03 PM Bem, vou contar o qual venho sentindo ao Porreiro tempo, só de que doravante aumentou mais 1 pouco este ardor dentro do canal do pênis, Ainda mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois qual termino a relação sexual, mais especificamente quando ele vai terminando do amolecer arde, depois por umas meia hora ele para do arder, e não arde Muito mais, só até a proxima relaçãeste sexual. De vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e não coça Ainda mais, mais é um raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, dois por dia 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco no quarto POR DIA não tava sentindo Ainda mais o ardor ai parei de tomar, agora a urina não manter-se tãeste quente e parou este ardor, Ainda mais fui fazer sexo utilizando minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Mais ou menos usando sua própria esperiência este senhor acha de que é o quê (mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na sua própria opinião que é que vai dar nos exames Ainda mais ou menos).

Gostaria do tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está com um caroçeste do provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma somana e está amplamente preocupado porém disse não doer,este talvez possa ser?

ronde disse: 4 por maio de 2010 às 5:13 PM doutor a alguns dias apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais um nervo ou coisa Assim sendo ..o que pode ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo o talvez possa estar acontecendo usando ele?

Douglas disse: 10 por fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao mé especialmentedico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar usando cirurgiãeste este exatamente me disse qual não tenho ingua, e de que se minha explicação eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

Ela está causando um certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, como uma fimose. Procurei 1 mfoidico e ele me falou que tenho de que operar. Existe outra solução?

30 As medições por Impedância Terminal realizadas por pontes Genero RLC têm saiba como princípio a injeção de um sinal de tensãeste atravfois por 1 oscilador no circuito e a conseqüente mediçãeste da corrente circulante resultante. Da relação entre a tensãeste aplicada e a corrente resultante obtém-se a impedância desejada [2]. Normalmente este número do medições a ser realizado depende do número do enrolamentos do transformador, ou seja, para um transformador trifásico, realizam-se seis medições, uma para cada enrolamento, por convénio com a Tabela 2.2. Tabela 2.2: Terminais envolvidos na mediçãeste da Impedância Terminal Terminais por alta tensãeste Terminais por baixa tensãeste Enrolamento Y H1-H0 H2-H0 H3-H0 X1-X0 X2-X0 X3-X0 Enrolamento H1-H2 H2-H3 H3-H1 X1-X2 X2-X3 X3-X1 É comum qual a mediçãeste da Impedância Terminal mesmo que feita com os enrolamentos secundários e terciários em Espontâneo, contudo a mediçãeste utilizando os demais enrolamentos em curto circuito Pode vir a ser necessária, pois este Género do prática evita interferências causadas por ambientes fabris ou do subestações Curvas Típicas do Impedância Terminal A curva por Impedância Terminal é traçada com o seu módulo e seu respectivo ângulo variando ao longo das faixas de frequência.

21 A característica de cada transformador, assim como a configuração do seus enrolamentos (delta, estrela) irá influenciar a amplitude do sinal de que será aplicado e no Espécie do ligação Destes instrumentos Formas de Realização do Ensaio Andam duas formas do injeçãeste Destes sinais nos enrolamentos dos transformadores. 1 dos mfoitodos é atravé especialmentes da aplicação por 1 impulso por tensão por baixa amplitude para obtenção da função de transferência, onde a amplitude do sinal é atenuada em funçãeste da frequência. Na utilização do sinais impulsivos é necessário transformar tanto este sinal aplicado quanto o medido de modo a o domínio da frequência aplicando-se a transformada de Fourier. A outra forma por realizaçãeste deste ensaio, Ainda mais comum e utilizada de modo a o desenvolvimento deste trabalho é atravé especialmentes da aplicaçãeste do sinais senoidais em uma ampla faixa do frequências. Esta té especialmentecnica é mais nova, possibilitada através Destes geradores por sinais, este qual tornou possível injetar sinais senoidais na faixa por frequência desejada, tendo aproximadamente uma mesma amplitude por tensãeste para cada componente por frequência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *